domingo, 20 de setembro de 2015

Cookies

Oii gente!
Estou meio sumida aqui do blog eu sei, a rotina me destruiu essa semana. Mas vai vir muita gordice por ai, ok? (Se eu sumir de novo, me xinguem no instagram, no facebook ... =S)
E pra começar uma coisa que todo mundo ama: COOKIES. Gente que coisa mais linda e gostosa da vida é essa?! Nem sei o que dizer apenas sentir <3.
Vou passar a receita que sempre usei, nem sei de onde ela veio, mas garanto que é uma delicia. You ready?

Não sei o que dizer, apenas sentir <3

 Ingredientes:
1 lata de leite condensado
200 g de manteiga (eu usei sem sal)
1 colher (café) de bicarbonato de sódio
1 colher (café) de sal
3 xícaras de farinha
200g de chocolate picado (eu uso o quanto meu coração mandar <3 )

Modo de preparo:
Coloque na batedeira a manteiga e o leite condensado  e deixa bater até que fique uma mistura esbranquiçada, cerca de 5 a 8 minutos.

Em seguida peneire o bicarbonato, o sal e a farinha e misture com as mãos. Acrescente o chocolate picado e continue misturando. A massa vai ficar espessa e um pouco grudenta, normal.


Coloque os biscoitos numa assadeira não untada e leve ao forno pré aquecido, 180 ºC, por cerca de 15 minutos ou até o fundinho do biscoito ficar dourado. Rende cerca de 50 biscoitos.

Se testar posta com a #GordiceEntreAmigos pra gente ver =D
Por hoje é TUDO isso, em breve tem mais.
Até a próxima gente! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário